segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um fim-de-semana fantástico!

Na sexta feira fui à festa de aniversário do Hugo. Brincamos muito e a festa foi no "Aqui há festa".
No sábado fui ao Museu porque havia lá uma visita guiada a seguir brinquei com o André.
No domingo convidei o André para vir à minha casa e ele quando acabou os trabalhos de casa veio.Quando começamos a brincar fomos logo jogar computador. A seguir fomos com a minha mana treinar a leitura porque nós vamos fazer um espétaculo de marionetas no"É neste pais". A seguir fomos jogar outra vez computador e depois fui convidar o meu vizinho para jogar à bola. Jogamos os três mas depois encontra-mos um cão que queria morder a bola e nós começamos a fugir... então acabamos por jogar na minha rua e diverti-mo-nos muito!

3 comentários:

  1. A um fim de semana fantástico segue-se uma semana excelente!

    ResponderEliminar
  2. Boa. Finalmente voltaste a escrever, ó duarte das dúzias.

    CJ

    ResponderEliminar
  3. Isso é que deve ter sido um fim de semana!
    E o espetáculo?
    Beijos, prima Alice.

    ResponderEliminar

 
Site Meter