quinta-feira, 6 de setembro de 2012

No Marmeleiro

Na segunda-feira eu fui para o Marmeleiro. Quando lá cheguei fiquei um bocadinho à espera dum senhor que tinha arranjado as portas. Ele abriu a porta e eu entrei e fui mostrar a casa à filha dele e jogamos matraquilhos,eu também dei um mergulho. Depois foram-se embora e nós fomos a um restaurante na mimosa,comi um bitoque. De seguida fui para casa e vi um filme,li um bocado e fui para a cama. No dia seguinte acordei ao meio dia e meia quando uns homens que estavam a fazer uma desinfestação de bichos da madeira, tinham ido almoçar- Comi uma sandes e vi o verão total que estava a acontecer em Évora. Quando os homens chegaram eu fui dar outro mergulho, depois eles foram meter uma espécie gás e eu fui para o carro ouvir musica . Depois combiná, ondeamos encontrarmo-nos em Alvalade do Sado eu comi um bolo de arroz e bebi um compal de pêra. E vim para Évora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter