terça-feira, 28 de maio de 2013

Viagem a Lisboa

   No domingo fui a Lisboa. Antes do almoço fui ao pavilhão do conhecimento. É muito interessante!!! Tem uma exposição de dinossauros, uma sobre a ciência e outra para fazer experiências. Depois fui ao El Corte Inglês e comi uma pizza!!! E um gelado delicioso!!! De seguida fui à feira do livro. E comprei um livro "O diário de um banana", estou a adorá-lo. Depois fui visitar casa da minha mana. Depois ainda fui à casa do seu namorado, o Tomás. Quando estávamos no carro estávamos a ouvir um relato do jogo: Benfica vs Vitória de Guimarães. Quando eu digo:

   -O Guimarães só marcava dois golos!
  E não é que marcou!!! 
   Fui a outra feira do livro,"A Feira do Livro Anarquista". Deram-me um pine que gostei bastante. Depois fui jantar ao "Café Império" gostei da comida em geral menos o molho, fiquei enjoado. Depois o meu pai foi buscar uns livros à "Feira do Livro Anarquista". E assim se acabou a viagem.

  

1 comentário:

 
Site Meter