quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Londres

 
   Estou em Londres e está a ser uma experiência fascinante:


1º- Porque nunca tinha andado de avião e adorei!!

2º- Já fui ao museu britânico e é demais está cheio de história! As partes de que mais gostei foi a das múmias, os gregos antigos e os deuses do Egipto.

3º- A casa onde estou é uma casa típica de Londres, tem um jardim fantástico!!! Mas a parte de que mais gostei foi que na zona dos quartos tem de andar descalço. Bem, está a ser uma bela visita! Londres é fascinante!!! 

A primeira vez que andei de avião

   Quando cheguei ao aeroporto estava muito nervoso.Fui comer uma sandes, isto à hora de almoço. Depois fui fazer o check-in, com o meu pai, a minha mãe e os meus irmãos: Daniel e Gil. De seguida fomos a uma espécie de centro comercial. E fomos andando para uma sala de espera. Quando chamaram os passageiros para o nosso voo nós dirigi-mo-nos a uma caixa, depois fomos de autocarro até o avião. Aí começava a sentir-me muito nervoso. Quando me sentei, foi ao lado do meu pai e da minha mãe. Dei a mão  à minha mãe e o avião começou a levantar. Deu-me um friozinho na barriga mas passou quando já lá estávamos no alto não se sentia nada. Li um bocadinho e passou-se bem,depois veio o lanche, era uma sandes de peru com queijo e a bebida era compal. Depois sobrevoamos Londres. E indicaram que íamos aterrar, pois porque havia sempre indicações. Quando aterramos o meu pai gritou e toda a gente olhou para ele, apesar de ter sido uma boa aterragem. O voo foi demais, adorei!!!  
 
Site Meter